Benedito Arruda tomará posse em novo mandato no CFMV

O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, o Médico Veterinário Benedito Fortes de Arruda, assumirá novo mandato no próximo dia 18 de dezembro para a gestão correspondente ao triênio 2014-2017.

Arruda foi reeleito em 23 de abril, com 76% dos votos válidos, em pleito conduzido pela Comissão Eleitoral Federal. O vice-presidente eleito é Eduardo Luiz Silva Costa; Marcello Rodrigues da Roza e Amilson Pereira Said assumem como secretário-geral e tesoureiro, respectivamente.

Arruda é formado em Medicina Veterinária e Ciências Jurídicas e Sociais. Ao longo de sua carreira profissional, ocupou diversos cargos na Secretária de Agricultura e Abastecimento de Goiás, presidiu a Federação Internacional de Veteinários Lusófonos, a Associação Pan-Americana de Ciências Veterinárias e, atualmente, além de presidir o CFMV, é vice-presidente do Comitê Internacional Claude Bourgelat, com sede em Paris.

Comissão realiza I Workshop de Logística no SINDAN

Em 06/11, empresas associadas ao SINDAN participaram do I Workshop de Logística, que cumpriu com o objetivo de reforçar a importância deste elo para a cadeia produtiva de proteína animal. “O workshop foi produtivo porque permitiu apresentar tendências e viabilizar a troca de conhecimento sobre temas que se relacionam, como os desafios da cadeia fria, o transporte de produtos perigosos e a utilização de software que facilitam o monitoramento de entrega de cargas, por exemplo”, informa Tadeu David, coordenador da Comissão de Logística.

A palestra de Jorge Luiz de Lima, CEO da AGV Logística, foi um dos pontos altos do debate. O executivo apresentou seu ponto de vista sobre as expectativas do setor de saúde animal para os próximos anos. “O momento político no Brasil exige cautela; No entanto, o segmento de saúde animal é um dos mais protegidos de uma possível crise e o agronegócio será pouco impactado”, explicou.

Mauricio Fabri, gerente da RunTec: software de monitoramento Hodie permite que motorista confirme entrega por meio de telefone fixo ou celular

Produtos para a cadeia fria foram apresentados pela farmacêutica Renata Coelho, da Polar Técnica (em pé, à direita)

Maurício Motta, gerente executivo da AGV Logística apresenta desafios para logística em 2015

Jorge Lima, CEO da AGV Logística: setor de saúde animal blindado contra crises




Home O SINDAN Associados O Setor Serviços Contato  
Quem Somos
Missão, Visão e Valores
Diretoria
Estrutura Organizacional
Lista de Associados
Associe-se
Área do Associado
Contribuição Sindical


Mercado
População Animal
Clipping
Legislações
Banco de Currículos e Vagas
Downloads
Links Importantes
Endereço e Mapa


O logotipo e o nome SINDAN são marcas registradas do
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS PARA SAÚDE ANIMAL