COMISSÃO DE ANIMAIS COMPANHIA DO SINDAN – COMAC

Após análise do GT Info Pet, o mercado de saúde de cães e gatos apresentou um crescimento de 15% até o mês de agosto de 2015, comparado ao mesmo período de 2014. A expectativa de crescimento para 2015 é de 11%, ±2 p.p.
A comissão firmou uma parceria com um sistema de gestão de estabelecimentos veterinários, para construção de uma base de dados contendo o portfólio das empresas associadas para facilitar o controle de demanda e estoque, otimizando o trabalho do veterinário.

COMISSÃO TÉCNICA DE REGISTRO – CTR

Durante o período, a comissão analisou e enviou ao MAPA, sugestões de alterações e o parecer do setor sobre normativas, dentre elas, a Lei nº 13.123 de 20/05/2015, de Acesso à Biodiversidade e ao Patrimônio Genético Brasileiro.
O GT de Produtos Isentos de Registro finalizou os trabalhos e apresentará a sugestão de redação do Regulamento Técnico, para aprovação da CTR.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO AMBIENTAL

Com o objetivo de se antecipar a uma possível inclusão dos produtos de uso veterinário a Lei nº 12.305 de 23/12/2010, da Política Nacional de Resíduos Sólidos, a comissão criou os grupos de trabalho de Produtos de Volumes, Logística, Comercial e de Relações com o Governo. Os GT’s, atualmente estão colhendo informações sobre o setor de saúde animal para subsidiar a criação de um plano setorial.
As empresas interessadas em participar dos GT’s devem solicitar a inclusão do representante para o email gabriela@sindan.org.br. A próxima reunião está agendada para o dia 28 de outubro, quando será apresentado o status de cada GT para realinhamento das ações.

COMISSÃO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

A comissão finalizou a revisão das atividades dos novos cargos que farão parte da próxima Pesquisa de Cargos e Salários do SINDAN, prevista para dezembro de 2015 e agora direciona suas atividades para as Negociações Coletivas.

APP CPVS SINDAN

O SINDAN, sempre buscando soluções inovadoras, desenvolveu o aplicativo CPVS - SINDAN que tem por objetivo principal auxiliar médicos veterinários e demais profissionais da área na busca de informações contidas nas bulas e na obtenção com maior rapidez das recomendações de medicamentos para medidas preventivas (profilaxia), controle e tratamento de enfermidades.

MINISTRO DE ESTADO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

SECRETÁRIA-EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA,
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Conselho Nacional de Controle de
Experimentação Animal
 



Home O SINDAN Associados O Setor Serviços Contato  
Quem Somos
Missão, Visão e Valores
Diretoria
Estrutura Organizacional
Lista de Associados
Associe-se
Área do Associado
Contribuição Sindical


Mercado
População Animal
Clipping
Legislações
Banco de Currículos e Vagas
Downloads
Links Importantes
Endereço e Mapa


O logotipo e o nome SINDAN são marcas registradas do
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS PARA SAÚDE ANIMAL