Diretor-executivo do SINDAN participa do II Encontro de Líderes da COMAC

Em 11/09, o diretor-executivo do SINDAN, Milson Pereira, participou da mesa redonda “As Mudanças de Comportamento do Consumidor e do Mercado Pet e seus Impactos sobre a Atuação do Profissional Médico Veterinário de Pequenos Animais”, promovida durante o II Encontro de Líderes da Comissão de Animais de Companhia (COMAC), em São Paulo (SP).

Na ocasião, Milson teceu comentários recomendando a formalização do médico veterinário contratado como empregado para aumentar o faturamento da clínica. Sugeriu utilizar o banco de dados da clínica, assim como desenvolver ações de marketing para incrementar a frequência e o valor das compras de cada cliente.

O debate também contou com a participação de Marco Antônio Gioso, professor da FMVZ (USP), Renato Miracca, diretor da Qsoft; José Fernando Ibañez, presidente da ANCLIVEPA-SP, Francisco Cavalcanti de Almeida, presidente do CRMV-SP e Saliem Sayegh, do Hospital Veterinário Jardins.

Mesa redonda do II Encontro de Líderes COMAC teve a participação de entidades da medicina veterinária brasileira

Coletiva de imprensa do SINDAN é sucesso na 37ª Expointer

Em 03/09, o presidente Ricardo Pinto e o vice-presidente executivo Emilio Salani participaram da coletiva de imprensa para o lançamento da primeira Campanha Antipirataria de Produtos Veterinários na 37ª Expointer, em Esteio (RS). Cerca de 20 jornalistas da mídia especializada local e nacional fizeram a cobertura da coletiva, como Globo Rural, Correio do Povo, Band TerraViva, Canal Rural, Revista DBO e Dinheiro Rural. Apoiaram dezesseis entidades ligadas ao agronegócio: ABCZ, ABIEC, ABMRA, ASSOCON, ASBRAM, CFMV, CNA, CNPC, CRMV-RS, FAESP, FARSUL, FONESA, SBMV, SINDAN, SINDIRAÇÕES e SRB.

A primeira ação da campanha será uma divulgação massiva com o apoio das entidades colocando banners em seus websites, enviando email marketing, cartazes e cartilhas a seus associados e nos pontos de vendas. As entidades já entraram em contato com as autoridades Federais, Estaduais e Municipais para alertar sobre a gravidade do tema e buscar apoio.

Imprensa e representantes da cadeia produtiva lotaram o auditório da 37ª Expointer para acompanhar a coletiva de imprensa do SINDAN. Ao fundo, o vice-presidente executivo Emilio Salani (esquerda) ao lado do presidente Ricardo Pinto (centro)



Home O SINDAN Associados O Setor Serviços Contato  
Quem Somos
Missão, Visão e Valores
Diretoria
Estrutura Organizacional
Lista de Associados
Associe-se
Área do Associado
Contribuição Sindical


Mercado
População Animal
Clipping
Legislações
Banco de Currículos e Vagas
Downloads
Links Importantes
Endereço e Mapa


O logotipo e o nome SINDAN são marcas registradas do
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS PARA SAÚDE ANIMAL