Manutenção de isenção de ICMS nas operações internas dos estados e com base reduzida nas interestaduais, em todo o País. Parceria com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento para criação de sistemas modernos de registro de produtos. Participação ativa no Mercosul, ao lado do MAPA, criando a harmonização na legislação para registro de produtos e o preparo de fichas técnicas para cada produto. Membro ativo de entidade internacional: IFAH ,International Federation for Animal Health. Participação ativa no Plano de Erradicação da Febre Aftosa no País, coordenado pelo MAPA, com apoio de: CNA, CPFA, Fórum Nacional de Pecuária de Corte e outras entidades privadas de todos os estados. Promoção de Seminários com palestras de técnicos, destinadas a esclarecimento público quanto à qualidade e o adequado uso dos produtos do Setor. Apoio a Feiras, Exposições, Congressos e atividades similares. Manutenção de Código de Ética e Foro interno para a solução de conflitos da matéria entre as associadas

Home O SINDAN Associados O Setor Serviços Contato
Missão, Visão e Valores
Estrutura Organizacional
Lista de Associados
Área do Associado
Contribuição Sindical

População Animal
Clipping
Legislações
Banco de Currículos e Vagas
Links Importantes
Endereço e Mapa

O logotipo e o nome SINDAN são marcas registradas do
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS PARA SAÚDE ANIMAL