O Sindicato Nacional da Indústria de Produtos Para Saúde Animal - SINDAN, fundado em 20/11/1966, tendo como denominação na época de Sindicato da Indústria de Produtos Veterinários do Estado de São Paulo.

Hoje situado na Rua do Rocio, 313 - 9º andar, Vila Olímpia, cep: 04552-000 – São Paulo/SP, conta com uma equipe especializada no atendimento do público-alvo da entidade.

Constituído para fins de estudo, coordenação, defesa, proteção e representação legal da categoria econômica da Indústria de Produtos para Saúde Animal, envolvendo empresas registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com base em todo o Território Nacional, e com o intuito de colaboração com os poderes públicos e as demais associações, no sentido da solidariedade social e da sua subordinação aos interesses nacionais.

Diversas são as comissões da entidade, sempre com foco no desenvolvimento do setor. Dentre elas estão: Comissão Técnica de Registro - CTR, Recursos Humanos - RH, Comissão Tributária e Fiscal - COMTRIF, Grupo de Crédito do Agronegócio - GCA, Legislação Ambiental, Biológicos, Aditivos Alimentares - COTAL, entre outras.

Home O SINDAN Associados O Setor Serviços Contato
Missão, Visão e Valores
Estrutura Organizacional
Lista de Associados